• Nenhum produto no carrinho.

Bernardo Tinoco

Há tempos eu procurava aprender mandarim, porém, o fato de morar em Itaipava dificultava muito a procura. Passei a procurar então na internet e acabei encontrando o OiChina; o próximo passo era conhecer melhor o local onde eu teria as aulas. Acabou que me matriculei no mesmo dia que visitei o curso e acho que foi uma das melhores decisões que já tomei.

Hoje eu já não vejo o curso como um compromisso, mas sim como diversão e distração, uma forma de entretenimento. Na minha opinião, esse conforto é causado pelo modo que as professoras recebem e tratam os alunos, fazendo com que as aulas sejam muito mais interativas e animadas e com que os alunos formem uma “família”. Então aprender mandarim acaba se tornando parte das nossas vidas, e, além disso, acaba nos proporcionando o conhecimento de uma cultura milenar.

Tenho em mente continuar estudando o mandarim, e depois de acabar os estudos começar o curso de relações internacionais. Também tenho como planos ir à China aprimorar meus estudos e quem sabe até trabalhar.

Por fim, gostaria de agradecer ao OiChina e aos que me acompanham nessa aventura, além do apoio inesgotável dos meus pais e minha avó.

Bernardo Tinoco Estudante do ensino médio

Estatísticas

Todos os direitos reservados - www.oichinaonline.com.br © - Desenvolvimento: Tuiuiú Comunicação