• Nenhum produto no carrinho.

Quem somos

关于我们

Devido à importância crescente da China e do Brasil no cenário mundial, a comunicação entre os dois países está cada vez mais frequente, e tem crescido muito o número de brasileiros interessados em aprender mandarim e em conhecer a cultura daquele país milenar.

O Centro de Intercâmbio Internacional Brasil-China, fundado em 1999, entra nesse contexto motivado a divulgar a cultura chinesa e a promover a aproximação entre os dois países. 

Com uma equipe de professores nativos e experientes, os alunos são capazes de dominar a língua chinesa de maneira fácil, rápida e divertida.

Durante anos, o curso OiChina tem crescido rápido devido ao seu comprometimento com um ensino de qualidade e ao apoio constante de nosso queridos alunos. 

Além do curso presencial, oferecemos também cursos online focados nas necessidades específicas dos estudantes. Seja para uma viagem de negócios, uma reunião com clientes e até mesmo para quem quer ter um desafio novo, temos profissionais competentes e treinados para ensinar a língua que se tornou referência no mundo todo.

Esperamos que, cada vez mais, pessoas como você se interessem pelo estudo da língua e da cultura chinesas. Aguardamos sua visita para tomar um delicioso chá e iniciar sua jornada nesse novo universo.

  • Luiz Carlos Joels

    Convenhamos, aprender mandarim não é uma tarefa corriqueira. Para ser bem sucedido, é necessário ter ferramentas adequadas e bons parceiros. No OiChina, encontrei os dois. A professora...Leia mais

    Luiz Carlos Joels

    Engenheiro florestal
  • John Wilkinson

    Ano passado eu e a minha esposa fomos para China durante um mês e visitamos muitas cidades do Norte ao Sul viajando de avião, de trem, de ônibus e de carro. Antes de ir, eu fiz um curso intensivo...Leia mais

    John Wilkinson

    Professor doutor da UFFRJ
  • Barbara Hasselmann (白宝兰)

    Ano retrasado, na ânsia de começar a aprender por necessidade o idioma chinês - como não tinha nenhum conhecimento - optei por uma escola próxima a minha casa. Após essa tentativa frustrada de...Leia mais

    Barbara Hasselmann (白宝兰)

    Secretária Executiva Trilíngüe

Quem Somos

Conheça as fundadoras do OiChina

Liou Sheaujiuan

fundadora

A Professora Liou nasceu na China em uma região próxima de Pequim. Formou-se em Shanghai e trabalhou mais de 10 anos com relações internacionais para o governo chinês.

Conheceu o Brasil em 1993 e se apaixonou por esta terra, vivendo no Rio de Janeiro. Fundou o Centro de Intercâmbio Brasil-China e, desde então, facilita a comunicação entre os dois países no mundo dos negócios e da cultura, além de lecionar mandarim para brasileiros em empresas, escolas e universidades, tendo conseguido cativar a todos graças ao seu carisma e espontaneidade.

Yili Wang

Wang Yili

Co-fundadora

Yili Wang é uma chinesa que veio para o Brasil aos 17 anos. Graduou-se pela UERJ e estudou língua inglesa na Universidade de Harvard.

Com sua habilidade nos idiomas e boa comunicação, trabalha há anos como tradutora simultânea para os governos chinês e brasileiro, além de ser jornalista da CCTV e atriz no filme Made in China.

Yili é professora certificada pelo governo chinês. Também é autora dos livros “Vai ver se eu estou na China” e “Chinês Definitivo – Nível Intermediário”.

Estatísticas

Todos os direitos reservados - www.oichinaonline.com.br © - Desenvolvimento: Tuiuiú Comunicação