• Nenhum produto no carrinho.

Flávio Baruzzi Lopes

A China tem tomado os noticiários diários por vários motivos. É um país em franco crescimento, é o país que mais investe em educação, grande importador de matéria-prima e exportador de bens e serviços, dentre outros motivos. Acredito que será exigido de nossos filhos aprender Mandarim da mesma forma como nos é exigido hoje falar o Inglês.

Bem, resolvi me preparar. Escolhi a OiChina por vários motivos. OiChina me apresentou a melhor relação entre custo e benefício. A OiChina não me exigiu o pagamento antecipado de vários meses, estratégia de outra instituição que estranhei muito.

Obtive uma recomendação de outro estudante que trabalha na mesma empresa que eu. Ele já estava no segundo ano e me recomendou muitíssimo. Outro motivo é a professora. Além de ser supersimpática e carinhosa, é extremamente competente. Acho muito importante aprender uma língua estrangeira com um nativo. Neste curso, não há professor que não seja chinês. Outro ponto é o material didático. O livro foi escrito pelas professoras do curso e os caracteres de escrita chinesa são apresentados de tal forma a facilitar sua memorização.

O curso utiliza a internet para envio de áudio dos diálogos e palavras recém-inseridas no vocabulário. É um curso que você não só aprende falar Mandarim, mas também aprende a ler e a escrever. Neste curso, você certamente não sairá analfabeto. Em certas ocasiões, os alunos são convidados a participar de festas da comunidade chinesa, onde a cultura é melhor apresentada através de pratos típicos, trajes locais, histórias e canções.

Poderia falar muito mais do OiChina, mas concluo dizendo que não encontrei até o momento alguém que tenha reclamado do curso, muito pelo contrário. Todos os alunos só têm motivos para elogiar.

Flávio Baruzzi Lopes Gerente de TI e Telecomunicações, PETROBRAS

Estatísticas

Todos os direitos reservados - www.oichinaonline.com.br © - Desenvolvimento: Tuiuiú Comunicação